segunda-feira, 12 de abril de 2010

Você vale muito mais...


Muito mais do que perdeu
Ou dos sonhos que construiu
Mais do que aquilo que alcançou ou do que ficou prá trás
Você vale muito mais...
Se você ficou é porque Deus acredita em você!
Deus não fez homens para que construissem no lixo e vivessem nele como se o lixo fosse parte da sua existência ou melhor lugar prá se viver...
Há um lugar melhor prá você...Há um lugar melhor para nós.E em meio ao caos Deus está te dizendo: Tu és meu!
É uma pena terrível que coisas como essas precisem acontecer prá gente crer que podemos ser muito melhor do que pensamos a nosso respeito ou do que aquilo que pensam de nós.
Sonhos nobres edificados sobre lixos,sacrifícios, suor, lágrimas e tanto trabalho...Vão? Pessoas incríveis, mas que não conseguem ver em si mesmas capacidade de lutar pará não estar em lugares como esses. Não conseguem fazer sua voz ser ouvida às autoridades, a não ser em meio a dor como essas,em que as autoridades então sentem-se incomodadas porque só aí então o restante da população pára de olhar um pouco prá o seu próprio umbigo para então enxergar o próximo.
Mas infelizmente acontecimentos como esses são esquecidas com o passar do tempo...assim como tantas e tantas tragédias que já aconteceram.
O que falta?
Mais que recursos financeiros...Falta amor!Aquele amor que Jesus ensinou...o mesmo estabelecido nos 10 mandamentos e que independente de religião, todos nós conhecemos e temos acesso.
Amar a Deus de todo coração e ao próximo como a nós mesmos...
Não pense que Deus não está vendo isso.Não diga :-Onde está Deus?
Mas se isso for o nó em sua garganta, então diga...mas que seu grito ecoe na direção de Deus.Busque-o e o encontrará.
No Salmo.113:4a8 na Bíblia sagrada diz "Quem é como o Senhor nosso Deus,que habita nas alturas e se inclina prá ver o que se passa nos céus e na terra?ele levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado,para fazê-los assentar com os príncipes,sim com os príncipes do seu povo.
Acredito piamente que Deus nos ama e ama toda humanidade.
Seu imenso amor nos permite recomeçar.e tudo o que penso neste momento é na maravilhosa oportunidade que Deus está dando a essas pessoas de saírem literalmente do lixo, de reconhecerem o quanto valem, de quão preciosa é a sua vida e que se não foram levadas é porque tem um propósito a cumprir.Assim como as que foram cumpriram o seu e talvez um deles tenha sido de nos despertar e nos fazer refletir sobre o que realmente tem valor, nos fazer pensar a respeito de nossas escolhas diárias e se queremos realmente viver ou sobreviver a este mundo.Já que Deus nos promete uma vida abundante.
Talvez precisemos conhecer melhor os nossos direitos e lutar por eles e cumprirmos nossos deveres de modo mais diligente.
Precisamos ser mais participantes em nossa sociedade e deixarmos de ser expectatores...
A igreja Fonte da Vida está engajada em ajudar as pessoas que foram vítimas das trajédias no R.J.
Não podemos fazer tudo, mas toda nossa parte.Estamos recolhendo alimentos não perecíveis,roupas de cama,mesa e banho(em bom estado de conservação...não queremos dar trapos as pessoas...)Essas pessoas precisam recuperar sua dignidade,quando você doa coisas rasgadas e velhas que você não usaria em sua casa está tratando as pessoas como lixo.Aquilo que você quer que as pessoas façam a você eé o que você deve fazer!Foi isso o que Jesus nos ensinou.



Em meio as crises e as dificuldades há esperança e vida sempre!porque a Esperança não morre jamais- Jesus Cristo é a esperança!

PrªAdriana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: