segunda-feira, 19 de abril de 2010

TODAS as coisas...
















"Todas as coisas cooperam para o bem daquelas que amam a Deus e são chamadas segundo o seu propósito."

Rm 8:28


Isso significa: coisas boas ou ruins servirão para que eu alcance aquilo que Deus planejou para mim, isto é, se...

Amar a Deus:

Reconhecimento e obediência, dependência e reverência são atitudes que expressam meu amor por Deus
Compreendo o meu chamamento:
viver segundo a vontade de Deus, isto é um Grande Desafio.
Isso inclui renunciar a si mesmo , sua própria vontade e escolhas muitas vezes para fazer a vontade de Deus.
Quando se opta por fazer a vontade de Deus e viver uma vida para o cumprimento do chamado de Deus, nem sempre compreendemos as decisões de Deus, mas ainda assim importa obedecê-lo, pois sua vontade é boa, perfeita e agradável e nos conduzirá a resultados excelentes."Seus pensamentos são mais altos..."
Algumas vezes o que está enfrentando é algo inaceitável para nós: uma gravidez não planejada, ser surpreendida por algum tipo de enfermidade, falta de emprego ou conflitos interiores ou familiares...porém a Bíblia não muda o seu discurso e continua dizendo TODAS as coisas irão cooperar para o bem daquelas que amam a Deus.
As adversidades são também a oportunidade que temos de conhecer o amor e o cuidado de Deus em nossas vidas, de vê-lo presente e de o buscarmos com o coração sedento como a terra seca em busca de água.
Quando tudo vai bem em nossas vidas nossa intensidade em buscar a Deus parece diminuir... Talvez por isso tenhamos de estar sempre enfrentando novos desafios, para que tenhamos sempre a necessidade de Deus e de percebermos o que Jesus nos ensinou ao dizer: Sem mim nada podeis fazer.
Mas as vezes nos perguntamos: Como vou saber a vontade de Deus a respeito disso ou daquilo?
Sua palavra é fiel (leia a bíblia).A Bíblia é a palavra de Deus.
Participe das reuniões em sua igreja ou vá até uma mais próxima de sua casa se você ainda não faz parte de uma.Procure uma Fonte da Vida mais perto de você, acesse o nosso site: www.fontedavida.com.br, ouça pregações, louvores...Ore (orar é falar com Deus e ouvir Deus)Não seja ansiosa ao orar, após falar, aguarde silenciosamente o que Deus tem a dizer ao seu coração.Ele coloca pensamentos e sentimentos em nosso coração e nos dá direção do próximo passo.
Não fique numa posição de conforto- disponha-se a fazer algo para Deus, ajudando pessoas, servindo-as, ensinando-as, edificando-as...
Valorizar as pequenas coisas , trazer a memória as vitórias alcançadas, também nos fortalecerão nos momentos de adversidade e nos levarão a obter a vitória de maneira mais tranqüila e equilibrada.
Nem todas as situações adversas são provação.Mas tribulações, fruto de nossas escolhas erradas, pela nossa preciptação...
Porém se oje você está passando por momentos assim não se culpe ou permita que o inimigo culpe você.
Entregue agora mesmo ao Senhor essa escolha, peça perdão pela preciptação e peça a ele que transforme isso em benção.Que lhe dê forças e direção para uma nova história.

Um comentário:

  1. Hoje ,quando procurei pela palavra,estava querendo entender pq as bençãos às vezes parecem demorar tanto ,e pq estou passando por tanta luta!! recebi por essa msg o conforto que eu buscava!! amém por isso!!

    ResponderExcluir

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: