quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mães que Oram - Filhos Protegidos























JÓ 39: 27-28
Mães tem muitos motivos para orar,dentre tantos,pela proteção de seus filhos.
Quantos ataques, quantas intervenções e projetos maligno contra suas vidas...
Creio que Deus está nos movendo a orar como que construindo ninhos nas alturas.No lugar seguro e secreto,nos braços do Pai.
Ainda que nós (mães) ou eles(nossos filhos)venhamos ficar como criancinhas como num elevador , só vendo pernas e bolsas e nossos pescocinhos doendo de tanto olhar para o alto como quem desejando o colo do Pai ou da mãe para ver tudo de outro modo.
EU QUERO TER A VISÃO DO ALTO, DO MUITO MAIS QUE O SENHOR TEM, DE TUDO GRANDIOSO QUE O SENHOR TEM.
Somos mulheres, mães, filhas que temos uma maravilhosa proteção, nEle estamos em segurança, desfrutando de graça e misericórdia.e ainda que Satanás venha ferir nosso calcanhar ou dos filhos que tanto amamos, isso é tudo o que ele pode fazer, pois a Palavra diz que o Senhor Jesus esmagará a sua cabeça.
Então aproveite hoje e avise aos demônios que ainda que eles coloquem capacete, isso não irá adiantar pois iremos prevalecer e todos os seus planos e estratégias serão frustradas pois nossas vidas e a daqueles que amamos está no colo do nosso Paizão,onde há abrigo e proteção.

O que acontece quando as mães oram?
1) Protegem seus filhos,constroem seus ninhos num lugar alto eos ensina a viver lá . "A mão que balança o berço é a mão que governa o mundo."
Onde estão nossos filhos? Como e por quem tem sido "embalados"?
Senhor ajuda-nos a proteger nossos filhos.

2)Suas ações são imitadas.elas ensinam pelo exemplo, não apenas por palavra.
quando os filhos da águia precisam sair do ninho ela começa a voar sobre ele para estimulá-los a sair e alcançar novos desafios.quantas vezes queremos inculcar algo na cabecinha de nossos filhos que não praticamos? Será que a verdade que estou transmitindo, ela de fato está em meu coração? senhor ensina-nos a sermos exemplo.

3)Elas disciplinam seus filhos, não os deixa entregues a si próprios.Disciplina é um ato de amor.

4)São perseverantes e empreendedoras.a atitude mais radical da águia com seus filhos é arrancá-los do ninho e lança-los no ar. eles saem atrapalhados,dando cambalhotas...e a mamãe águia observa atentamente,mas os permite ir, mas antes que caiam no chão ela os agarra com suas possantes garras até que eles aprendam .ela jamais desiste ou deixa de investir.
Senhor me ensina a ser assim com meus filhos, a não desistir deles e investir neles, a ter coragem de lançá-los para alçar vôos até mesmo mais altos que os meus.

•A águia é uma ave guerreira, mãe que ora é guerreira (II TIM 2)
A águia é a ave que vôa mais alto que todas as aves.A mãe que ora também é assim, ela irá longe e levará seus filhos a conquistar as alturas (IS 40:31)

• Sua visão é mais ampla (SL103:5)/ (Jl 2:28,29), a mãe que ora está sempre atenta, nada passa-lhe desapercebido

• tem vida longa (MT 16:18). o diabo tenta nos matar a cada instante, mas as mães que oram tem vida e vitória
Deus nos abençoe muitíssimo e também a nossos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: