quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fortalecendo e sendo Fortalecida...



Graças a Deus vivemos num país livre onde podemos professar nossa fé!
Podemos ir todos os dias aos cultos se quisermos...Falarmos do amor de Jesus Cristo e de sua salvação.
Podemos dizer que somos cristãs, evangélicas ou crentes...cada uma diz isso de um jeito!
Mas existem mulheres em muitos lugares no mundo que tem sido perseguidas por isso.
Não apenas uma pressão psicológica, mas tem sofrido na sua integridade física e moral, tem sido violentadas brutalmente,algumas sequestradas e estrupadas, algumas vezes isso acontece na frente de sua família...Elas são queimadas literalmente, entre outras coisas.Tudo isso porque se negam a negar o nome de Jesus Cristo como seu Senhor e salvador.Quero convidá-la a orar por essas mulheres e fortalecê-las em sua fé.
Também quero encorajá-la a orar pelas meninas(crianças,pois elas também não tem sido polpadas da perseguição por serem pequenas)pois elas não tem cedido a pressão do diabo e também sofrem por amor ao evangelho.
Dentre muitos testemunhos, uma menininha de 10 anos na Índia que teve sua casa bombardeada sofreu de queimaduras graves no rosto, além dos estilhaços testemunhou dizendo:

“Perdoamos os radicais hindus que nos atacaram e incendiaram nossas casas”, disse ela a Asia News. “Eles estavam loucos, eles não conhecem o amor de Jesus. Por esse motivo, agora eu quero estudar para que, quando for mais velha, possa dizer a todos quanto Jesus nos ama. Esse é o meu futuro.”

Namrata disse que o plano de sua vida é compartilhar a mensagem do amor de Deus.

“O mundo viu meu rosto destruído pelo fogo. Agora, ele deve conhecer o meu sorriso cheio de amor e paz”, disse ela. “Quero dedicar minha vida a difundir o evangelho.

Também diante disso;encorajamos você a deixar de lado o desânimo e as preocupações do dia a dia, a deixar todo embaraço, pois Deus tem cuidado de sua vida e tem te dado a oportunidade de viver um dia de cada vez para ver sua glória brilhar a cada amanhecer e em cada por do sol Ele tem dito: Até aqui mais uma vez, te sustentei e te ajudei. Não te deixei só ou te desamparei, porque Eu sou o Teu Deus que te sustento e te ajudo...





Conheça também o site: http://www.portasabertas.org.br/mulheres/testemunhos_noticias.asp

Um comentário:

  1. olá, Queridas!
    glória a Deus, por suas vidas, edificar e ser edificadas. Q bênção, amei conhecer este site, e já sou seguidora, q o amor de cristo e as suas misericórdias as acompanhem sempre bjs!
    Lucicleide Dias de Vasconcelos
    Caaporã-PB

    ResponderExcluir

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: