segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Somos rios...




Estava meditando Sobre os rios de Deus, e imaginando os rios entrando por todo lugar, nas casas, nas prisões, nas ruas... e percebi que nós o povo de Deus representamos para esta terra sedenta os rios de Deus, limpando, levando palavra,trazendo amor, louvor e salvação...quando a igreja da brados...ouvimos igual o som dos rios...sempre escuto e parecem correntes de água se derramando com força...e Deus tem nos chamado para tomar, inundar, fluir pelas ruas, casas, prisões...Somos também rios de Deus.

Visto isto vemos a importância de termos que sair das quatro paredes e fazer o ide que Jesus nos disse, hoje vemos as igrejas lotadas, igrejas imensas e cada esquina. Temos que observar o tempo em que estamos (Eclesiastes 3), as igrejas sentem necessidade de expandir suas tendas, porque Deus assim o diz em Isaías 54:2, mas se observarmos em Genesis 15:5, que Deus nos mostra que o numero é incontável de almas, que a tenda não é o suficiente, e que somos nós os quais temos que tomar posição e sair da Zona de conforto para herdar a Terra, ganhar os povos, as nações.

Quando ouvimos o chamado do Ide logo pensamos sairmos da nossa cidade ou pais, mas Deus também nos diz (Atos 1:8) que temos que levar a palavra abrangendo primeiramente onde moramos assim indo depois de lugar após lugar.

Igreja temos nos preparado, buscado, santificado, esta é a hora (Marcos 14: 38), pois nosso espírito esta pronto querendo dividir o que temos conhecido do Pai, nossa alma anseia por fazer as coisas do pai, compartilhar com as almas ainda perdidas, sedentas o que temos recebido de Deus, temos que ir até os pobres, os necessitados, os presos, as prostitutas, não esperar eles virem até nós, nossa igreja, isso é cômodo e não estaríamos atuando com o Ide e sim, só com o vinde, mas Deus bate a porta (Apocalipse 3: 20) e nós somos hoje “A voz do que clama no deserto" (Marcos 1:3).

Clamemos por eles, junto a eles, pois quem esta no deserto precisa de sombra e água e nós temos isso para dar.

Somos juntos água e os rios de Deus.


CoopªBerenice

4 comentários:

  1. Isaías 32:2

    E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta

    ResponderExcluir
  2. Sulivan Mueller Machado23 de dezembro de 2010 às 15:20

    Preciso ser um rio como Deus espera que eu seja.
    Preciso ir antes que venha me buscar aquele que me enviou.
    Preciso gerar vida antes que seja tarde de mais.
    Preciso distribuir o que ganhei de meu Pai.

    Palavra abençoada. Que Deus continue te inspirando amada.

    ResponderExcluir
  3. Este texto me tocou profundamente!!! Talvz tenha chegada a hora de um encontro com Deus! Mas sempre tenho dúvidas em que igreja participar!Obrigada

    ResponderExcluir
  4. OI anõnimo tudo bem? Posso te convidar para ir na Igreja Apostólica Fonte da Vida, creio que Deus falara e fara muitas coisas na sua vida e atravéz dela neste lugar.

    De que estado você é?

    ResponderExcluir

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: