quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ele governa sobre tudo



Salmo66:7 Pelo seu poder, Ele governa para sempre, e os seus olhos vigiam as nações. Que ninguém se revolte contra Deus.
Alguém que tem entendimento certamente reconhece o domínio de Deus sobre todas as coisas,não se desespera na adversidade,mas confia.Prossegue!
Daniel 4:34, quando o rei Nabucodonozor recobrou o entendimento após ter tido seu coração quebrantado por achar que sua inteligência e sabedoria vinha de si mesmo, essas foram suas palavras: O Seu reino é um reino sempiterno e seu domínio se estende de geração em geração.
Daniel 4:34 Mas, ao fim daqueles dias, eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o meu entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei, e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração.

O Deus que domina sobre tudo nos fará prosperar na adversidade, assim como fez com Daniel que a cada pressão ou desafio, a cada mudança de reinado Deus o exaltava sobremaneira.

Daniel:2:48 Então, o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitos e grandes presentes, e o pôs por governador de toda a província de Babilônia, como também por principal governador de todos os sábios de Babilônia.

Deus não precisa tirar alguém de um lugar aparentemente impossível de se estar,onde não há naturalmente possibilidade de crescimento para fazê-la prosperar.Ele é Deus de milagres.O Deus do Impossível.
Daniel 3:30Então o rei fez prosperar a Sadraque, Mesaque e Abednego, na província de babilônia.
E Ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmos 37:6
O Deus de Daniel ainda é o mesmo.Ele é o meu Deus,e será o Seu Deus também se você quiser.
Mudam os reinos, mudam os chefes, mudam os tempos,porém Deus continua sendo o mesmo.
Não confie nas pessoas totalmente , não entregue nas suas mãos sua vida ou futuro.elas não poderão fazer nada além do que você mesmo pode fazer.Também não farão nada que Deus não as enviar para fazer
Daniel 7:27 Então a soberania, o poder ea grandeza dos reinos debaixo de todo o céu será entregue aos santos, o povo do Altíssimo. Seu reino será um reino eterno, e todos os governantes vão adorar e obedecer-lhe.
deus decidiu repartir com seus santos, a sua igreja, com seu povo o seu domínio e governo.A prosperidade, a bondade a misericórdia nos seguirão, pois há uma palavra que foi liberada do trono do Grande Rei para que seja assim.
Deus te abençoe;
PrªAdriana

Um comentário:

  1. O Senhor é Deus soberano,Ele está acima de qualquer reino e governo.
    Esse é o meu Deus, o Deus do impossivel.
    Um Deus de milagres.
    Amo o Senhor e toda a honra e glória ao seu nome.
    O Senhor é fiel para cumprir todas as suas promessas.
    Quando Deus quer nos abençoar não existe circunstância que O impeçam, vc pode estar no cativeiro no exilio que mesmo assim eELE te exalta.
    Essa palavra é uma benção pra minha vida e eu sei que o Senhor governa o meu viver.

    ResponderExcluir

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: