quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que você tem ouvido?


O que você tem ouvido?
O que tem povoado seus pensamentos,seu coração?
A boca dirá daquilo que está cheio o coração.Lucas 6:45/ Mateus 12:34
Se meus pensamentos estiverem cheios daquilo que vem de Deus, minha boca transmitirá palavras de fé e esperança, minhas atitudes serão de alguém que tem esperança.Serei confiante e cheia de paz.Filipenses 4:1
o problema é que muitas vezes enchemos nossos pensamentos e permitimo-nos ouvir aquilo que não é Deus quem está dizendo.Pedimos ou queremos opniões de pessoas e nos preocupamos muitas vezes em como fazer para agradá-las.Nos privamos de ouvir a voz de Deus e perdemos a chance de sermos bem sucedidas em tudo e abençoadas.
Precisamos buscar a Deus e o que Ele pensa a respeito de cada situação através de sua palavra, através da oração...
E nos momentos em que disserem algo a respeito daquilo que estamos passando ,saberemos discernir se aquelas palavras vem de Deus ou não.Saberemos discerní-las e não aceitar qualquer tipo de conselho ou opnião de "amigas".Porque prá mim é mais importante o que Deus diz a despeito de qualquer coisa.Eu posso perguntar a Jesus: o que você faria nessa ou naquela situação e Ele me dirá e me capacitará a fazer o mesmo.Isto é, se o meu coração estiver comprometido com Ele.
Não perca tempo em ouvir(acolher)palavras que não trarão edificação e o bem para si e sua família.Lance fora toda semente ruim(toda palavra torpe,palavras ditas no calor das emoções...)Guardemos nosso coração, andemos com Deus e aprendamos com aquele que é manso e suave!
Romanos 10:10, pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação
Não se preocupe ou perca tempo com que outras pessoas pensam ao seu respeito , ou aquilo que o diabo diz...quam tem boca fala o que quer...rs mas você tem ouvidos e pode escolher escutar ou ouvir.
Há uma diferença entre escutar e ouvir.Você escuta, porque não é surdo!Mas pode desprezar o que escutou e não ouvir aquilo.Ouvir significa acolher no coração aquilo que se escutou!
Opte por ouvir a voz de Deus e dizer as suas palavras.Com o coração se crê e com a boca se confessa Cristo e sua palavra!
Se você fizer isso, terá uma vida mais feliz e vitoriosa!
Porque os pensamentos de Deus a nosso respeito são mais altos que os nossos e seus planos de paz!
(Texto baseado na palavra ministrada Bispa Andréa de carvalho)
prªAdriana Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click on the flag to translate

Quem somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este blog possui atualmente: